Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sebastian Stan fala sobre possibilidade de viver Luke Skywalker

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Fevereiro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Sebastian Stan fala sobre possibilidade de viver Luke Skywalker
Sebastian Stan fala sobre possibilidade de viver Luke Skywalker
Luke Skywalker

Apesar de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett já terem mostrado que a Disney é capaz de rejuvenescer Mark Hammil para mantê-lo no papel de Luke Skywalker para sempre, a internet ainda segue na esperança de que um novo filme de Star Wars protagonizado pelo herói traga outro ator no papel. E o nome mais comentado para isso é o de Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel. E eis que o ator comentou um pouco sobre a campanha dos fãs e sobre a possibilidade de assumir o sabre de luz.

Em entrevista à Esquire, Stan falou que acha muito legal ver essa empolgação por parte do público e destaca que é adepto da filosofia do “nunca diga nunca”, deixando claro que está totalmente aberto à possibilidade de viver o personagem em algum momento.

Continua após a publicidade

O ator ainda brincou em relação à sua semelhança com o Luke Skywalker original. “Mark Hamill é meu pai e ele sabe que eu quero ser o Luke em Star Wars. Eu peço isso em todo o Natal só para ele saber que eu ainda estou ali”.

E o mais curioso é que toda essa campanha dos fãs surgiu do mais absoluto nada, já que não há qualquer rumor sobre um novo filme protagonizado por Luke em um futuro próximo.

Na verdade, a movimentação do público surgiu ainda durante a segunda temporada de The Mandalorian, quando os rumores apontavam que teríamos um Luke ainda jovem aparecendo em algum momento — e foi aí que o pessoal começou a apontar as semelhanças entre Stan e Hamill.

Continua após a publicidade

Contudo, como as aventuras do Baby Yoda bem nos revelaram, a surpresa que a Disney nos preparou não foi o retorno do Jedi, mas o fato de ele ter sido interpretado pelo próprio Mark Hamill, que foi rejuvenescido digitalmente.

Fonte: Esquire