Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Scenes from a Marriage | Nova minissérie da HBO mostrará casal em crise profunda

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Agosto de 2021 às 21h15

Link copiado!

HBO
HBO

Oscar Isaac e Jessica Chastain estão contando os dias para estrelar a mais nova minissérie da HBO, Scenes from a Marriage. Pouco menos de um mês para lançar a produção, a emissora divulgou o trailer oficial da trama nesta semana.

Continua após a publicidade

A produção vai explorar o amor, o ódio, o desejo, a monogamia, o casamento e o divórcio através das lentes de um casal contemporâneo. Na ficção, Chastain interpretará Mira, uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante que não se sente realizada em seu casamento; enquanto Isaac vive Jonathan, um professor de filosofia racional e complacente, desesperado para manter seu relacionamento intacto.

Scenes from a Marriage tem tudo para oferecer grandes reflexões sobre a convivência humana e todas as complexidades que a envolvem. Durante toda a série, Jonathan e Mira se darão conta que seu casamento não está sendo destruído por nenhum evento ou falha, resultando em uma trama extremamente honesta e íntima. A ideia é que os espectadores se sintam meros impostores ao acompanhar detalhes tão particulares e privados entre duas pessoas divididas entre sentimentos de ódio e amor.

Continua após a publicidade

A versão da HBO é reescrita a partir da minissérie homônima de 1973, comandada pelo lendário cineasta sueco Ingmar Bergman, que criou uma história baseada em seu próprio relacionamento: passando desde o fim até a reconciliação. Quem assume a direção de Scenes from a Marriage é Hagai Levi, o cocriador e escritor por trás da série The Affair, disponível no Prime Video.

Além do trailer, Scenes from a Marriage também teve seu pôster oficial revelado.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda vez que Oscar Isaac e Jessica Chastain contracenam, com a minissérie da HBO marcando o segundo projeto da dupla desde o filme O Ano Mais Violento, em 2014, dirigido por J.C. Chandor. Inicialmente, Mira seria interpretada por Michelle Williams (Venom, O Rei do Show), mas, por um conflito de agendas, a atriz teve de deixar a produção e foi substituída pela estrela de IT - Capítulo Dois e A Grande Jogada.

Além de Chastain e Isaac, o elenco da minissérie conta com Nicole Beharie (A Lenda de Sleepy Hollow), Tovah Feldshuh (Golda's Balcony), Corey Stoll (Meia-Noite em Paris) e Maury Ginsberg (Greta).

Continua após a publicidade

Scenes from a Marriage tem estreia marcada para o dia 12 de setembro na HBO nos Estados Unidos, com cinco episódios sendo exibidos semanalmente. De acordo com nota divulgada pela WarnerMedia, a minissérie também será disponibilizada na HBO Max, embora uma data concreta não tenha sido fornecida.

Fonte: Variety