Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samaritano | Stallone é um super-herói aposentado em filme do Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Julho de 2022 às 14h15

Link copiado!

Reprodução/ Amazon Prime Video
Reprodução/ Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer do seu novo filme de ação que estreia em agosto. Intitulado Samaritano, o longa traz Sylvester Stallone no papel principal, dando vida a um super-herói aposentado que planeja se manter longe dos holofotes.

A obra conta a história de um menino que descobre que Samaritano pode estar vivo. Para toda a sociedade, o herói tinha desaparecido após uma batalha que aconteceu 25 anos atrás, mas a verdade é que ele estava escondido vivendo longe dos holofotes.

Continua após a publicidade

Agora, o herói velho de guerra que virou lixeiro fará de tudo para manter sua identidade escondida. Mas não será tão fácil assim e ele enfrentará algumas ameaças.

O que esperar de Samaritano?

O longa é inspirado nas histórias em quadrinhos da Mythos Comics, de autoria de Bragi F. Schut, Marc Olivent e Renzo Podesta e promete muita ação. Já no trailer— de quase três minutos— vemos que Stallone está em sua melhor forma e entrega o que o público espera dele.

Continua após a publicidade

Além do astro, o filme conta com Javon Walton (Euphoria), Martin Starr (Silicon Valley), Pilou Asbæk (Game of Thrones) e Dascha Polanco (Orange is the New Black). O roteiro ficou com Bragi F. Schut e a direção com Julius Avery.

Quando estreia Samaritano?

Os fãs de Stallone não vão esperar muito para vê-lo novamente em um longa. Samaritano estreia dia 26 de agosto no Prime Video.