Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando será o SAG Awards 2022?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Janeiro de 2022 às 14h30

Link copiado!

Screen Actors Guild Awards
Screen Actors Guild Awards

Parte da temporada de premiações é o SAG Awards, cerimônia organizada pela Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio que reconhece as melhores performances na televisão e no cinema. A lista de indicados já foi divulgada e conta com várias surpresas, incluindo quatro indicações de Round 6, da Netflix, e a ausência de Kristen Stewart, que vem chamando a atenção da crítica por seu papel em Spencer.

Alguns outros destaques são as indicações para Casa Gucci, que conta com três indicações: Lady Gaga na categoria Melhor Atriz em Filme; Jared Leto na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Filme e Melhor Elenco em Filme. Ataque dos Cães, da Netflix, também garantiu suas indicações para Benedict Cumberbatch como Melhor Ator em Filme, Kodi Smit-McPhee para Melhor Ator Coadjuvante em Filme e Kirsten Dunst para Melhor Atriz Coadjuvante em Filme. O original Netflix Não Olhe Para Cimatambém foi relembrado pela premiação, porém em apenas uma categoria: a de Melhor Elenco.

Continua após a publicidade

Na televisão, a original do Star+ Only Murders in the Buildingfaturou três indicações, incluindo Melhor Elenco em Série de Comédia. Outro destaque foi para a original da HBO Max Hacks, que além de ter sido reconhecida no Globo de Ouro, também foi indicada a duas categorias no SAG. Sandra Oh, conhecida por Killing Eve e Grey's Anatomy, foi lembrada na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia por seu papel na original Netflix The Chair.

Na próxima quarta-feira, 19 de janeiro, o Sindicato de Atores de Hollywood já poderá votar em seus candidatos favoritos para a premiação. A pergunta, no entanto, é: quando será o SAG Awards 2022?

Quando será o SAG Awards 2022 e onde assistir?

Continua após a publicidade

A 28ª edição do SAG Awards acontecerá no domingo, dia 27 de fevereiro de 2022. A cerimônia, com duas horas de duração, será transmitida ao vivo pela TNT no Brasil, diretamente do The Barker Hangar em Santa Monica, na Califórnia.

Nos Estados Unidos, a cerimônia inicia-se exatamente às 20h do horário local. No Brasil, os fãs poderão conferir a premiação a partir das 22h (horário de Brasília). Para os demais fusos, a premiação ocorre nos seguintes horários:

Continua após a publicidade
  • 23h FNT (Fernando de Noronha)
  • 21h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 20h ACT (Rio Branco)