Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Sony pode transformar Demon’s Souls em filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Março de 2021 às 10h27

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
Tudo sobre Sony

A Sony pode estar trabalhando em um filme de Demon’s Souls, segundo um novo rumor. O jogo icônico da From Software já ganhou um remake para PlayStation 5 e, segundo informações do site Giant Freakin Robot, também vai ser adaptado para os cinemas.

O veículo disse ter ficado sabendo dos planos por fontes próximas ao projeto. Apesar de dizer que a Sony tem planos para levar o game para as telonas, o site não oferece detalhes sobre como seria a produção.

Demon’s Souls não é um game reconhecido exatamente pela profundidade de narrativa, mas pela excelência mecânica e proposta de aprendizado ao jogador. Assim, a transposição para um longa pode ser um desafio.

Continua após a publicidade

No game, o jogador precisa basicamente partir em uma jornada para destruir O Antigo, um demônio bestial que paira pelo reino de Boletaria. Ou seja, não existe um exatamente um caminho heroico para uma trama.

Por outro lado, o jogo tem um universo bastante complexo que envolve o já citado reino de Boletaria, dominado pelo vilão Rei Allant.

Apesar das informações do site, a Sony ainda não confirmou que está trabalhando em uma adaptação da franquia. Se este rumor for verdadeiro, Demon’s Souls entra para o rol de jogos da companhia que vão ganhar filmes ou séries. Atualmente, estão em desenvolvimento adaptações de The Last of Us, Uncharted e Ghost of Tsushima.

Continua após a publicidade

Fonte: Giant Fraking Robot