Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Vídeo impressionante revela o quanto de CGI foi usado na série

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2021 às 19h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Round 6, a série original da Netflixmais assistida no mundo todo, conquistou milhões de espectadores com uma história perturbadora e muito bem executada. Isso aconteceu não só com um bom roteiro, direção e elenco, mas também com efeitos visuais de tirar o fôlego.

Em um vídeo que mostra os bastidores da série sul-coreana, publicado por Hyungrok Kim, supervisor de efeitos visuais da série, vemos que diversos elementos ganharam vida graças à tecnologia. As imagens mostram a criação da arena do primeiro jogo, as peças do game dos pisos de vidro, o globo com o prêmio em dinheiro, entre outros cenários e objetos.

Continua após a publicidade

Sucesso

A série estreou na Netflix em setembro de 2021, contando a história de pessoas desesperadas por dinheiro que participam de uma série de jogos perigosos para faturar uma quantia bilionária. Porém, apenas um vencedor leva a fortuna para casa, enquanto os perdedores têm um final um tanto quanto desagradável. Round 6 trouxe mais visibilidade global às produções sul-coreanas, que já contam com um público bastante nichado e específico.

A história da trama chamou a atenção por fazer paralelos com a realidade, principalmente com a vida na Coreia do Sul, e também por se apoiar em uma estética colorida e agradável que contrasta drasticamente com os acontecimentos bizarros.

Continua após a publicidade

Round 6 está disponível na Netflix em uma temporada, e a continuação já foi confirmada, mas ainda sem data de estreia prevista.

Fonte: ScreenRant