Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 vai ter segunda temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Novembro de 2021 às 13h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os assinantes da Netflix só falam em Round 6 desde que a série estreou no dia 17 de setembro. A trama, criada por Hwang Dong-hyuk, se passa na Coreia do Sul e nos apresenta a um jogo bizarro e assustador que promete um prêmio bilionário ao vencedor, e um destino trágico a quem perder.

Com muitas cenas perturbadoras, tristes e sangrentas, Round 6 vem chamando tanto a atenção dos espectadores que se tornou uma das séries originais da Netflix mais assistida da história. Com tantos fãs assim, logo vem a pergunta: Round 6 vai ter segunda temporada?

Continua após a publicidade

Inicialmente, Dong-hyuk afirmou que não tinha planos de desenvolver uma continuação da série, ainda que o último episódio conte com um gancho para isso. O criador, inclusive, disse que se sentia cansado só de imaginar todo o trabalho para criar a temporada, sobretudo porque a ideia original levou 10 anos para sair do papel. Por conta de toda essa trabalheira, o diretor ponderou bastante sobre os motivos de não fazer a segunda temporada de Round 6: "Se for para fazer, eu com certeza não faria sozinho. Eu iria considerar usar uma sala de roteiristas e querer vários diretores experientes", disse a mente por trás do seriado.

Temporada 2 de Round 6 confirmada

Apesar de hesitar bastante sobre os novos episódios, Hwang Dong-hyuk finalmente confirmou que Round 6 vai ter segunda temporada. Em entrevista à AP Entertainment, o criador, roteirista e diretor da atração citou a "pressão" dos fãs e disse que "não tem escolha" a não ser arregaçar as mangas e trabalhar nos novos episódios.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, Dong-jyuk afirmou ainda estar maturando as ideias antes de definir que rumos o seriado irá tomar. Isso significa que não temos nenhuma pista sobre o que exatamente Round 6 vai abordar em sua segunda temporada, e que provavelmente os episódios vão demorar um tempo até chegarem à Netflix. Afinal de contas, não há sequer uma previsão de quando a produção será iniciada, tampouco quando o lançamento acontecerá para os assinantes do serviço de streaming.

Em todo caso, os fãs já têm motivos para comemorar sabendo que a produção mais assistida da história da Netflix terá continuidade. Vamos ficar de olho!

A primeira temporada de Round 6 pode assistir no catálogo da Netflix.

Fonte: Digital SpyComicBook