Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Nova série da Netflix cria competição sanguinolenta com jogos infantis

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 10h54

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Colorido e sanguinolento, o teaser de Round 6 provavelmente vai fisgar os espectadores pela proposta bizarra, igualmente alegre e aterrorizante. Apesar de lembrar um pouco outras produções da plataforma de streaming, a série da Netflix já mostra na primeira divulgação que tem muito a nos dizer.

O vídeo promocional chegou acompanhado de uma brevíssima descrição, além de reforçar a data de estreia da série:

Continua após a publicidade
"'É só um jogo'.45,6 bilhões de wons. 456 competidores apostam suas vidas em jogos de infância'Round 6' estreia em 17 de setembro, só na Netflix".

A produção sul-coreana, no entanto, não é uma comédia. Classificada como uma série de drama e suspense, Round 6 conta com a direção de arte para dar um ar ainda mais bizarro para a trama que promete sangue e muitas mortes. Tudo isso em um contexto distópico, em que um grupo de pessoas explora outro grupo, quase sempre com um pretexto de que estão ajudando, mesma atmosfera evocada por outras produções de sucesso da Netflix, como O Poço.

Ainda assim, sabemos que os espectadores adoram sangue, o que significa que a série também explora o nosso lado vampiresco e não a toa a divulgação ressalta que são 456 competidores

Continua após a publicidade

Confira a sinopse completa:

"Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones sul-coreanos. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?"

O início bastante antecipado da divulgação demonstra que a Netflix está apostando alto na série e a chegada de um teaser demonstra que vimos apenas uma amostra do que será liberado no trailer, ajudando a criar expectativas sobre a produção. Round 6 já tem uma landing page na Netflix e você pode encontrá-la clicando aqui.