Publicidade

Round 6 | Temporada 2 pode trazer de volta personagem morto

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Março de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou em evento que um personagem que morreu na primeira temporada deve retornar na segunda. A pessoa em questão é a atriz HoYeon Jung, intérprete de Kang Sae-byeok, que pode estar de volta como a irmã gêmea da personagem que já se foi.

A declaração foi dada no tapete vermelho da premiação Producers Guild of America Awards (PGA), que aconteceu no último dia 19 de março. Dong-hyuk contou que já está trabalhando em ideias para a próxima temporada de Round 6, mas que ainda não começou a escrever o roteiro.

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Round 6

Hwang foi questionado sobre o que podemos esperar da segunda temporada. "Terá mais jogos, é tudo o que eu posso dizer. Eu estou apenas pensando e colhendo ideias para a temporada 2. Eu ainda nem comecei o roteiro", declarou o criador da série.

Sobre a volta de personagens que morreram, o autor não falou especificamente sobre flashbacks, mas relatou que vai dar um jeito de trazer alguns deles para os novos episódios.

Continua após a publicidade

Ao lado de HoYeon, Hwang falou sobre a personagem da atriz, que se tornou uma das mais populares da série, dizendo que ela tem uma irmã gêmea. Ela até brincou dizendo que, se preciso, muda a cor do cabelo ou faz uma cirurgia plástica.

Quando estreia a temporada 2?

Desde que Round 6 estreou na Netflix, pouco se sabe sobre a segunda temporada da série sul-coreana. A equipe por trás da trama chegou a confirmar a sequência, inclusive o CEO da companhia, mas a plataforma de streaming ainda não fez nenhum anúncio oficial em seus canais, tampouco divulgou uma previsão de estreia.

A série, que nasceu na Coreia do Sul, estreou em setembro de 2021 e teve sucesso imediato. A trama ultrapassou a popularidade de Bridgerton, se tornando a produção original da Netflix mais assistida em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Enquanto a segunda temporada de Round 6 não ganha data de estreia, você pode rever os primeiros episódios na Netflix.

Fonte: Deadline