Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Por Dentro da Série Round 6 | Livro revela segredos da produção da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2022 às 11h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Quando Round 6 estreou na Netflix, em setembro de 2021, não demorou para que a trama batesse recordes e se tornasse a mais assistida da plataforma de streaming. Esse sucesso acaba de ganhar uma extensão não-oficial pelas mãos de Park Mijoon.

O autor sul-coreano acaba de lançar o livro Por Dentro da Série Round 6, trazido ao Brasil pela editora Citadel, que funciona como um guia da produção. Entre os detalhes citados na publicação estão informações sobre os sete personagens principais e suas decisões nos jogos.

Continua após a publicidade

Universo de Round 6

De acordo com a sinopse, o leitor se transforma no jogador número 457 e mergulha no universo de Round 6 enquanto se questiona sobre a luta pela sobrevivência dentro do sistema sul-coreano.

"O livro é uma espécie de guia não-oficial da série e oferece um olhar muito aprofundado e detalhista, revelando pequenos segredos e curiosidades escondidas, como algumas dicas para os jogos que acontecem em cada episódio ou um olhar mais analítico sobre cada personagem que aparece na série", diz a Citadel sobre a publicação.

Continua após a publicidade

Por dentro da Série Round 6 pode ser comprado em versão física e digital na Amazon.