Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6, série mais assistida da Netflix, ganha colecionáveis Funko Pop

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Outubro de 2021 às 15h40

Link copiado!

Funko Pop
Funko Pop
Tudo sobre Netflix

Colecionadores de Funko Pop e fãs da série sul-coreana Round 6 já podem comemorar a transformação dos personagens em bonecos. A fabricante anunciou, no último fim de semana, que os itens colecionáveis e decorativos em breve estarão em diversas prateleiras de todo o mundo.

Você poderá ter os bonequinhos dos jogadores 456 (Seong Gi-hun), 218 (Cho Sang-Woo), 001 (Oh Il Nam), 067 (Kang Sae-Byeok) e 199 (Ali), além de dois diferentes guardas mascarados, um com um círculo no capacete e outro com um triângulo e uma arma. 

Continua após a publicidade

Inicialmente, os Funkos de Round 6 serão lançados somente nos Estados Unidos; por lá, inclusive, eles já estão em pré-venda em grandes varejistas. A entrega, no entanto, acontece somente a partir do dia 25 de maio de 2022, então deve demorar alguns meses para que haja importação para o Brasil. 

Round 6 estreou no dia 17 de setembro, contando a história de pessoas desesperadas por dinheiro que participam de jogos que valem a vida em troca de uma quantia bilionária. Rapidamente, a produção sul-coreana original do serviço de streaming conquistou a primeira colocação no top 10 de diversos países, se tornando a série original da Netflix mais assistida em todo o mundo. Ainda não há informações concretas sobre uma segunda temporada.

Fonte: Entertainment Weekly