Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Por que o protagonista não embarcou no avião?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Se você ainda não terminou Round 6, vale o aviso: esta matéria contém spoilers!

No último episódio de Round 6, o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) estava prestes a embarcar em um avião para ir aos Estados Unidos visitar sua filha. Porém, ainda dentro do túnel que dá acesso à aeronave, ele desistiu. A decisão do personagem deixou muita gente confusa e se perguntando porque ele simplesmente não seguiu com sua vida. Agora, entretanto, o criador da série mais assistida da Netflix em todos os tempos explicou o motivo.

De acordo com Hwang Dong-hyuk, que também é roteirista e diretor da produção, a motivação pode ser o que estávamos imaginando: o personagem ficou motivado a expor a organização misteriosa que está por trás da competição mortal em troca de uma quantia bilionária de dinheiro. Porém, não necessariamente esse final teria uma única resposta.

Continua após a publicidade

"É verdade que a primeira temporada acabou com um final aberto, mas eu realmente pensei que seria um bom fechamento para a história", contou o criador da série. "Aquilo [o final] foi, de fato, a minha forma de comunicar a mensagem de que você não pode ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas pode começar a pensar em quem foi que criou todo o sistema, e se há ou não o potencial para se virar e enfrentá-lo", diz.

Sendo assim, o diretor diz que Gi-hun pode também não ter voltado em busca de vingança, mas sim de confrontar a sociedade como um todo. "Pode ser interpretado como ele fazendo um contato visual imediato com o que está realmente acontecendo no geral. Então, eu pensei que poderia ser uma maneira simples, mas ambígua, de encerrar a história de Gi-hun", completou Dong-hyuk.

Continua após a publicidade

A Netflix ainda não anunciou se Round 6 vai ganhar uma segunda temporada, mas Hwang já comentou que, se isso realmente acontecer, a série irá abordar a história do policial que se infiltrou no jogo e que descobriu que o líder era o seu irmão, e também do personagem que aparece no início e no final da trama recrutando jogadores.

Round 6 segue no topo do ranking da Netflix de séries mais assistidas em dezenas de países e recentemente se tornou o seriado original da plataforma mais assistido de todos os tempos, tendo sido reproduzido em 111 milhões de casa ao redor do mundo.

Fonte: ScreenRant