Round 6 | Criador revela como pode ser a segunda temporada

Round 6 | Criador revela como pode ser a segunda temporada

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 11h32
Netflix

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, vem sendo cobrado para uma segunda temporada da série desde que ela estreou na Netflix em 17 de setembro. Em seus primeiros depoimentos, ele comentou que não tinha planos de produzir uma sequência, pois o desenvolvimento da primeira temporada foi longo e trabalhoso e que precisaria de ajuda nesta missão.

Agora, Dong-hyuk traz um pouco mais de esperança para os fãs que anseiam essa continuação. Em entrevista à imprensa estadunidense, o criador da trama deixou algumas questões em aberto sobre a possível sequência, se ela acontecer. Segundo ele, os novos episódios devem explorar a relação entre o líder do jogo, interpretado por Lee Byung-hun, e o seu irmão (Wi Ha-joon), o policial que se infiltra no game. A possível nova temporada de Round 6 também deve explorar a história do recrutador, personagem de Gong Yoo, que aparece somente no começo e no fim da série.

Imagem: Divulgação/Netflix

O desenvolvimento da primeira temporada não foi nada fácil para Hwang, levando mais de 10 anos para que o roteiro fosse ao ar. Além disso, o criador da série diz que todo o processo foi bem estressante, fazendo com que ele perdesse seis dentes nesse período.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Round 6 é uma série sul-coreana que aborda um grupo de pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e topam participar de um jogo mortal. A trama fez tanto sucesso que se tornou a série original da Netflix mais assistida em todo o mundo, chegando a mais de 111 milhões de casas.

Fonte: The Straits Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.