Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Dormitório escondia dicas de quais seriam os jogos e ninguém viu

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 13h39

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das maiores aflições dos personagens de Round 6 (e da gente que estava assistindo) era para saber qual seria o próximo jogo mortal que eles teriam de enfrentar. Essa informação era tão importante que se tornou "moeda de troca" por algum tempo na trama, embora o próprio dormitório escondesse pistas de quais eram os jogos que estavam por vir ao longo dos episódios. O flagra foi feito pelo site ScreenRant em um vídeo publicado no YouTube.

As imagens mostram que as paredes do local em que os jogadores se reuniam para se alimentar e dormir contavam com alguns desenhos, que acabaram passando despercebidos. Nessas figuras, é possível ver spoilers dos games, como o jogo das bolinhas de gude, do cabo de guerra, do chão de vidro e até do Batatinha Frita 1, 2, 3. Confira a visão completa da parede:

Continua após a publicidade

Todos os jogos de Round 6 são baseados em brincadeiras de crianças, mas com um destino mortal para aqueles que perderem. Talvez se os jogadores tivessem reparado nas imagens, eles poderiam se preparar para os próximos jogos e ter mais chances de sobreviver e faturar o prêmio milionário, não é mesmo?

Desde o seu lançamento em 17 de setembro, a trama sul-coreana chegou a mais de 111 milhões de casas no mundo todo, ultrapassando Bridgerton e se tornando a produção original da Netflix mais assistida no mundo todo. Ainda não há a confirmação de uma segunda temporada de Round 6, mas o criador do seriado, Hwang Dong-hyuk, parece já estar em negociações para a possível sequência.

Fonte: ScreenRant