Round 6 da vida real: jogos da série aconteceram de verdade em Abu Dhabi

Round 6 da vida real: jogos da série aconteceram de verdade em Abu Dhabi

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 15 de Outubro de 2021 às 12h50
Netflix

A popularidade de Round 6 já está alcançando a vida real, ao menos em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O sucesso da série, que acabou de se tornar a produção original da Netflix mais assistida no mundo todo, fez com que o Centro de Cultura Coreana da cidade trouxesse as competições do jogo à realidade, mas sem toda aquela matança, é claro.

O evento aconteceu em duas sessões na última terça-feira (12), com equipes de 15 pessoas que competiram os desafios da série, como o jogo do doce Dalgona, das bolas de gude e todos os outros que nós já conhecemos. Não ficou claro, no entanto, qual era o valor do prêmio, se é que ele existia, mas dificilmente seria a quantia bilionária da série.

Durante os jogos, as equipes usaram camisetas com as cores verde e branca, enquanto os organizadores usaram macacões cor-de-rosa, todas as roupas parecidas com os uniformes vistos na série.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Netflix ainda não confirmou se Round 6 irá ganhar uma segunda temporada, mas o criador da série já compartilhou seus desejos para uma possível continuação, abordando a história de personagens que tiveram pouco tempo de tela nos primeiros episódios.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.