Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Robert Pattinson estava no set de Tenet quando descobriu que seria o Batman

Por| 04 de Junho de 2020 às 08h42

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Robert Pattinson ficou marcado por seu papel como Edward Cullen na franquia Crepúsculo e precisou provar seu talento em filmes menos populares de grandes diretores para retornar aos grandes blockbusters como um ator realmente respeitável. Após ter feito O Farol, de Robert Eggers, os próximos grandes filmes do ator são o sci-fi Tenet, de Christopher Nolan, e o aguardado The Batman.

Em entrevista ao Total Film, Pattinson comentou que foi justamente durante as gravações de Tenet que ele descobriu que seria o Batman de Matt Reeves. “Foi meio louco. Foi um fim de semana muito, muito intenso. Essa foi uma maneira louca de começar o filme de Chris [Nolan]. Acho que estava fazendo o teste de elenco no sábado, antes de começar”, disse o ator ao confirmar que recebeu a notícia no seu primeiro dia no set de Tenet.

Continua após a publicidade

Apesar de ser trabalhoso lidar com dois filmes enormes ao mesmo tempo, Pattinson comentou sua satisfação ao ser escolhido para o papel. “Mas, novamente, é um filme difícil. Quero dizer, obviamente, é o Batman, então é meio legal”, disse ele.

Com a pandemia, no entanto, The Batman teve as filmagens interrompidas e Pattinson aproveitou o momento para descansar. “Eu basicamente fui direto do filme de Chris para isso”, comentou. “E, sim, eu estava me sentindo um pouco louco de qualquer maneira. Portanto, tirar uma folga não é a pior coisa do mundo. Mas espero que, mais cedo ou mais tarde, tudo esteja melhor.”

Com as medidas que o Reino Unido tem tomado para retomar as produções cinematográficas por lá, é provável que The Batman seja retomado em breve. Informações sobre a trama do novo filme continuam em segredo e a previsão de estreia segue sendo 1º de outubro de 2021.