Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Robert Pattinson tentou mentir para diretor de Tenet sobre testes de The Batman

Por| 10 de Agosto de 2020 às 12h25

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Já sabíamos que Robert Pattinson havia recebido a notícia de que seria o Batman no primeiro dia de gravação de Tenet e que havia feito o teste no último sábado antes de iniciar as filmagens. O que não sabíamos ainda é que ele tentou enganar Christopher Nolan, o diretor de Tenet, para fazer a audição.

Segundo informações do Irish Times, Pattinson já estava já com a equipe de Tenet durante o período de audição para The Batman, o que significava que ele teria que lidar com o sigilo de ambos os filmes, o que o levou a tentar mentir para Christopher Nolan. “É engraçado, porque Chris é muito reservado sobre tudo o que tem a ver com seus filmes”, comentou o ator. “E então eu tive que ser muito reservado sobre as coisas do Batman. Então, eu tive que mentir para Chris sobre ter que fazer um teste — Eu disse que tive uma emergência familiar. E assim que eu disse ‘é uma emergência familiar’, ele disse: ‘Você está fazendo o teste do Batman, não é?’”

Continua após a publicidade

Difícil saber se a mentira de Pattinson era muito fraca ou se Nolan é esperto demais, mas talvez esse seja um bom alerta para os próximos membros da equipe de Nolan que precisarem de desculpas para fazer qualquer coisa.

Previsto para estrear em agosto, Tenet foi novamente adiado para setembro. O lançamento, no entanto, continua sendo incerto, já que há uma promoção enorme para que Tenet seja o primeiro grande blockbuster pós-pandemia e, para isso, será necessário aguardar a abertura das salas sobretudo nos EUA.

Fonte: io9