Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha primeiro trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Outubro de 2021 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures cumpriu o prometido e liberou, nesta quinta-feira (07), o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. O reboot cinematográfico da franquia tem direção de Johannes Roberts (Medo Profundo) e chega com a promessa de trazer um clima mais parecido com o dos primeiros jogos da franquia, tanto no que diz respeito ao terror e tensão quanto à história.

O vídeo mostra um pouco disso e do protagonismo dos irmãos Chris (Robbie Amell) e Claire Redfield (Kaya Scodelario). Entre os eventos da mansão do primeiro Resident Evil e a cidade devastada por monstros do segundo, se desenrola também a conspiração da Umbrella, uma empresa farmacêutica que tem mão de ferro sobre a cidade de Raccoon City e acabou selando seu destino sangrento por meio de suas experiências biológicas ilegais.

Continua após a publicidade

Uma segunda versão do trailer, com cenas adicionais e até mesmo alguns eventos que podem ser considerados como spoilers, também apareceu nesta quinta. As cenas mostram um pouco mais de personagens como William Birkin (Neal McDounough) e Brian Irons (Donal Logue), além de mais momentos na delegacia de polícia e a ação da Umbrella para esconder o incidente na cidade.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City vem para ser um recomeço para a franquia nos cinemas, contando uma história própria e sem relação com a hexalogia anterior, produzida por Paul W.S. Anderson (Mortal Kombat) ou a vindoura série da Netflix, que terá Lance Reddick (John Wick) como personagem central. Também ao contrário das animações, essa é uma trama que se passa em seu próprio universo, sem relação com os games.

Também fazem parte da história nomes como Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) no papel de Leon Kennedy e Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine. O elenco tem, ainda, Tom Hopper (The Umbrella Academy), Chad Rook (Planeta dos Macacos: A Guerra), Marina Mazepa (Maligno) e Lily Gao (Chapelwaite) em papéis de destaque que também remetem a protagonistas dos games.

Continua após a publicidade

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia no Brasil em 2 de dezembro, uma semana após a chegada aos Estados Unidos. Por enquanto, e seguindo a linha de outros lançamentos da Sony, a produção deve ser lançada exclusivamente aos cinemas.