Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resgate 2 | Sequência do filme de ação da Netflix encerra gravações

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2022 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Vem mais filme de ação para a Netflix em breve. O diretor Sam Hargrave publicou um breve vídeo em seu perfil no Instagram para comemorar o fim das gravações de Resgate 2, sequência do longa estrelado por Chris Hemsworth e que vai colocar o ator mais uma vez no papel do mercenário Tyler Rake em uma missão insana.

E a grande questão em torno do novo filme é justamente como o personagem sobreviveu à missão anterior, já que ele termina o longa levando um tiro na nuca e caindo em um rio — algo que o próprio teaser de Resgate 2 relembrou. Assim, o que devemos ver na continuação é justamente a explicação desse retorno, assim como o herói em busca de vingança.

Continua após a publicidade

Até porque isso é o máximo que a gente sabe sobre a trama. Em sua postagem, Hargrave não falou nada sobre a história, preferindo apenas agradecer a todo o elenco e equipe de produção com quem ele trabalhou ao longo dos últimos meses. E, levando em conta que o primeiro Resgate não é necessariamente conhecido por um grande roteiro, podemos esperar algo bem parecido vindo aí.

As gravações de Resgate 2 começaram em novembro e algumas das imagens divulgadas pelo diretor e pela própria Netflix mostram alguns dos desafios que o personagem de Hemsworth vai ter que encarar — a maioria deles em ambientes nevados, mostrando que as locações de inverno devem dominar na nova missão de Tyler.

Continua após a publicidade

Até o momento, o filme não teve a sua data de lançamento divulgada. Durante o Tudum, em setembro, a Netflix apenas prometeu a estreia para breve, mas não há qualquer informação se devemos ver Chris Hemsworth voltando à ação nos próximos meses ou somente no fim do ano.

Fonte: Sam Hargrave