Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reboot de How I Met Your Mother ganha primeira foto do elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Agosto de 2021 às 18h45

Link copiado!

CBS
CBS

Faz apenas uma semana que How I Met Your Father anunciou seu elenco completo. O spin-off da série de sucesso dos anos 2000 terá uma versão totalmente nova sob um ponto de vista feminino e um elenco mais amplo, diverso e atual.

Nesta quarta-feira (18), a atriz e protagonista da série Hilary Duff compartilhou em suas redes sociais a primeira imagem com seus colegas de elenco. "Quem está pronto para nós? Nós podemos e não podemos estar sentados na frente do apartamento de alguém...", diz a legenda.

Continua após a publicidade

Pela legenda, é possível dizer que How I Met Your Father fará referências à série original. O que se sabe do show até agora, por mais que os detalhes ainda sejam bem escassos, é que a história seguirá de forma semelhante a How I Met Your Mother. Acompanhando a personagem Sophie (Duff) em meio à vida e energia efervescente de Nova York com seus amigos. Não se sabe se o spin-off, no entanto, seguirá a mesma estrutura e ordem de acontecimentos do show original.

O elenco ainda conta com Chris Lowell (Bela Vingança e Private Practice), que interpretará o jovem Jesse, um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para ganhar sua renda e cuja personalidade entrará em embate direto com Sid, seu melhor amigo e colega de quarto que leva uma vida mais leve e alegre, além de administrar um bar da cidade.

Os outros personagens serão Valentina, a colega de quarto de Sophie, interpretada por Francia Risa (Grown-ish e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), uma aspirante a estilista impulsiva e aventureira. Além dela, Tom Ainsley (cujo primeiro trabalho grande será justamente esse) também participará do show, interpretando Charlie, um aspirante a modelo que conhece Valentina em Londres e a acompanha em Nova York, já que está perdidamente apaixonado por ela. Tien Tran (A Lenda de Candyman) completa o elenco, interpretarndo a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que acaba de se mudar para a cidade após se separar de sua esposa.

Continua após a publicidade

How I Met Your Father já teve 10 episódios encomendados peloHulu, plataforma de streaming estrangeira. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, também estão retornando aospin-offda atração como produtores executivos ao lado dos produtores deLove, VictoreThis Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

"Crianças, vou contar uma história incrível: como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprias e incríveis histórias para contar, a história deHow I Met Your Father", disseram Bays e Thomas em um comunicado após divulgar a notícia em abril. "Estamos honrados por sua paixão e visão, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. (Obrigado a todos os fãs de HIMYM que esperaram por ela)".

Continua após a publicidade

Não se sabe exatamente quando a série estreará no streaming e nem como ela será distribuída no Brasil. No entanto, visto que How I Met Your Mother estará disponível no catálogo do Star+ e que algumas produções do Hulu serão exibidas por meio do streaming em todo o mundo, é de suspeitar de que também será o caso.

Fonte: Collider