Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quer ganhar dois anos de HBO Max? O DirecTV Go dá para você

Por Redação | 28 de Junho de 2021 às 18h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Warner Bros.
Warner Bros.

Está quase na hora do HBO Max desembarcar no Brasil. O serviço, que já está disponível no exterior, chega ao Brasil no dia 29 de junho com uma grande oferta de conteúdos exclusivos, filmes em lançamento simultâneo com o cinema, produções originais e mais. Quem é assinante do DirecTV Go, que também faz parte da SKY, pode ter acesso a tudo isso sem desembolsar nada a mais.

A plataforma que dá acesso a programação própria, canais de televisão ao vivo, jornalismo, esportes, conteúdo sob demanda e eSports, entre diversas outras possibilidades, oferece dois anos de assinatura gratuita do HBO Max a seus assinantes. Com isso, os usuários ganham ainda mais opções de entretenimento, como séries e cinema, sem precisar desembolsar nada a mais por isso.

O conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar. A televisão da sala, claro, é o ponto central dos canais à cabo, mas também do conteúdo sob demanda do DirecTV Go e do HBO Max, que também podem ser acessados de qualquer outro lugar, a partir de computadores, smartphones, set-top boxes e videogames sem a necessidade de cabos ou conexões além da própria internet.

Catálogo abrangente

Apenas a citação de alguns nomes favoritos dos brasileiros já serve para mostrar a força com a qual a HBO Max está chegando ao Brasil. Entre os principais destaques do acervo do serviço estão séries como Um Maluco no Pedaço e Friends, com direito também ao recente especial que reuniu o elenco quase 20 anos após o último capítulo. Isso sem falar em outros nomes de destaque recente como Euphoria, The Flight Attendant e Generation Hustle.

Ainda falando no campo das séries, o HBO Max traz os seriados consagrados do canal americano, incluindo grandes nomes como Família Soprano, Game of Thrones, A Sete Palmos e opções nacionais como Alice e Magnífica 70. Também estão no catálogo os shows da Warner Bros como The Big Bang Theory, Supernatural, The Vampire Diaries, The O.C. e Gilmore Girls, bem como as séries dos heróis da DC como The Flash, Doom Patrol, Supergirl e Jovens Titãs.

E quando se fala em Warner, claro, não podemos esquecer a presença de produções infantis como as do Cartoon Network, com desenhos clássicos e recentes como O Incrível Mundo de Gumball, Laboratório de Dexter, Steven Universo e Johnny Bravo. Ben 10 também está no HBO Max ao lado de nomes como A Vaca e o Frango e Hora de Aventura.

Quando falamos dos filmes, então, o acervo dispensa apresentações. As adaptações dos quadrinhos da DC estão todas aqui, com destaque para Coringa, Aves de Rapina, Mulher-Maravilha e o recente SnyderCut da Liga da Justiça, a versão do diretor Zack Snyder que expandiu a história do longa. Clássicos também estão disponíveis, como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Constantine e Watchmen, entre dezenas de outros exemplos.

Durante a pandemia, a Warner também usou a plataforma de streaming para lançar filmes de cinema diretamente para a audiência em casa. Longas como a recente adaptação de Mortal Kombat, Judas e o Messias Negro, Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla Vs. Kong foram liberados simultaneamente nas telinhas e nas telonas e o mesmo também vai acontecer com lançamentos futuros como Space Jam: Um Novo Legado, Matrix 4 e Duna.

Quando custa a assinatura do DirecTV Go?

A plataforma pode ser assinada diretamente, através da internet, e sem a necessidade de contratos ou instalação de cabos, com o acesso sendo feito de forma direta, ao fim do cadastro, que dá direito a sete dias de degustação antes do início dos pagamentos.

O DirecTV Go pode ser assinado em planos mensais, que custam R$ 59,90, ou anuais, de R$ 599 — note que essa opção garante o acesso durante 12 meses pelo preço de 10. Em qualquer uma das opções, os usuários terão dois anos gratuitos de HBO Max, além, é claro, de todo o pacote de conteúdo que faz parte do serviço em si, com seus canais e plataformas de entretenimento sob demanda.