Publicidade

Que horas Loki estreia no Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 11h33

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Tudo sobre Marvel

Loki está finalmente chegando ao Disney+ para dar continuidade às aventuras do Deus da Trapaça no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) numa série inédita e exclusiva para o serviço de streaming.

A produção, ao contrário de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal ou qualquer outra série original da plataforma, estreará dois dias antes do previsto, às quartas-feiras.

Continua após a publicidade

Se você também está ansioso para o lançamento da série no Disney+ e não aguenta mais contar as horas para o primeiro episódio ir ao ar, o Canaltech resolveu esclarecer todas as suas dúvidas em relação à estreia de Loki no streaming da Disney.

Que horas Loki vai ser lançado?

Loki será lançado no Brasil na quarta-feira, 9 de junho, às 4h (horário de Brasília). Para os demais fusos, a série estreia nos seguintes horários:

Continua após a publicidade
  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)

Tom Hiddleston interpreta o deus da trapaça desde 2011, quando apareceu pela primeira vez em Thor. Mesmo atuando como antagonista, foi inevitável: o personagem se tornou o favorito dos fãs, e além de ter feito aparições nos dois filmes subsequentes de Thor Odinson, ainda atuou como o vilão principal de Os Vingadores, além de aparecer em outros filmes do MCU. No entanto, essa nova encarnação de Loki será completamente inédita e se passa após (e ao mesmo tempo) das viagens no tempo de Vingadores: Ultimato, em um local chamado Time Variance Authority, criado e monitorado por Time-Keepers, criaturas semi-humanoides que possuem o poder de manipular a energia temporal.

Continua após a publicidade

Além de Hiddleston, estão no elenco de Loki os atores Owen Wilson (Uma Noite no Museu), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino (Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série e é o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem, com estreia marcada para 2022.