Publicidade

Disney prepara estreia de Loki escondendo Tesseract em São Paulo

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 10h11

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

A estreia de Loki já é nesta quarta-feira (9) e as ações promocionais da série estão a todo vapor. Desta vez, para colocar os fãs ainda mais no clima de lançamento, a Disney "escondeu" o Tesseract em São Paulo no último sábado (5) com o intuito de fazer com que o público conheça o elemento, que foi tão crucial no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) mais de perto.

Para encontrar o Tesseract (ou Cubo Cósmico, como também é chamado), os fãs precisarão ir até a Avenida Paulista, um dos principais pontos da cidade. O objeto está em um abrigo de ônibus na altura do número 2026. O holograma está funcionando desde o sábado (5) e segue ali até a próxima segunda-feira, dia 14 de junho.

Continua após a publicidade

A ação faz parte da estratégia de divulgação de Loki promovida pela Disney com a plataforma de mídia out of home Otima e a agência Publicis.

O Tesseract possui a Joia do Espaço, que é uma das Joias do Infinito apresentadas no MCU. O objeto apareceu pela primeira vez em 2011, em Asgard, no filme Thor. Ele é capaz de transformar qualquer desejo em realidade, independentemente das consequências que o pedido pode desenrolar.

Continua após a publicidade

Loki se passa logo após o primeiro filme dos Vingadores. Mais conhecido como o Deus da Trapaça, o personagem viaja no tempo e marca presença em diversos eventos históricos ao redor do mundo, possivelmente interferindo nos acontecimentos de cada um deles. A série é estrelada por Tom Hiddleston e Owen Wilson e estreará exclusivamente no Disney+.