Publicidade

Quarteto Fantástico terá mudanças “permanentes” em outubro, diz Marvel

Por| 21 de Julho de 2020 às 23h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

As tretas entre os direitos entre a Fox e a Disney, antes do retorno das propriedades da Marvel Entertainment para o Marvel Studios com a aquisição da Fox pela Disney, deixou o Quarteto Fantástico sumido não somente do cinema como também dos quadrinhos. Aos poucos, a equipe vai se reposicionando no Universo Marvel e nesta semana a Marvel Comics anunciou mudanças significantes no grupo a partir de outubro, após a saga Empyre.

A edição de número 25 da nova fase acontece sob o comando do roteirista Dan Slott e do ilustrador brasileiro RB Silva. "Esta edição tem tudo: novo artista! Novos vilões! Novos uniformes! E um novo, importante e permanente status quo muda para a Primeira Família da Marvel! Tudo isso e uma aparição de Doutor Destino! Um dos personagens mais importantes de todo o cosmos... Retorna dos mortos! É uma grande virada na história do Quarteto Fantástico! Ótimo ponto de entrada para os leitores!", descreve o anúncio da Marvel Comics.

Continua após a publicidade

Enquanto não sabemos muito sobre os novos vilões, a capa de Mark Brooks mostra uniformes retrô com cintos funcionais e com uma faixa mais discreta de preto no azul. Como dá para notar também, os filhos Valeria e Franklin Richards terão a companhia da garota Skrull e do menino Kree que os acompanha durante as atuais edições conectadas a Empyre — o que provavelmente dividirá a equipe em “dois Quartetos Fantásticos”, com uma versão mirim.

Ainda não há mais detalhes, mas é bem possível que entre os “personagens mais importantes do cosmos que voltam dos mortos” da descrição possa ser uma referência ao Surfista Prateado. Norrin Radd foi dado como morto nos recentes momentos iniciais do título dos Guardiões da Galáxia de Donny Cates — mas todo mundo soube que ele estava vivo, na ótima minissérie Surfista Prateado: Preto.

Fonte: Games Radar