Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quanto custa assinar o Starzplay? Planos, valores e formas de pagamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Setembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Starzplay
Reprodução/Starzplay

O STARZ é uma emissora de televisão estrangeira pertencente à Lionsgate. O canal por assinatura é responsável por produzir e exibir diversas produções que já foram bem-avaliadas tanto pela crítica quanto bem-recebidas pelo público brasileiro, como Outlander e American Gods.

No Brasil, diversas séries do Starz são distribuídas em streamings diferentes, seja no Amazon Prime Video ou até mesmo na Netflix; porém, a marca também possui sua própria plataforma para exibição de conteúdo original: o Starzplay, casa de sucessos como The Great e Normal People. Desembarcando no país recentemente, o serviço oferece duas alternativas de assinatura para atender melhor aos clientes brasileiros, seja por meio do Prime Channels ou na própria plataforma.

Se você procura por uma assinatura de streaming e acabou de esbarrar no Starzplay, ele pode ser uma ótima alternativa se você procura por séries premiadas ou está de olho em algum conteúdo original que só é distribuído por ele no Brasil. Pensando em te auxiliar na escolha, o Canaltech preparou um guia com os preços e as formas de pagamento!

Continua após a publicidade

Starzplay: Planos e valores

O Starzplay conta com apenas um plano, que custa R$ 14,90 por mês, mas que permite ao usuário um teste gratuito da plataforma e do catálogo duratante sete dias. Há também como assinar o serviço por meio do Prime Video, como um Prime Channel.

Continua após a publicidade

Se o consumidor optar por estender seu catálogo do Prime Video assinando o Starzplay no Prime Channels, também existe a possibilidade de testar o serviço gratuitamente por sete dias. A única diferença é que, ao assinar o streaming dessa forma, não é necessário acessar outra plataforma para consumir o conteúdo disponível.

Starzplay: Formas de pagamento

O Starzplay oferece diferentes formas de pagamento para atender às demandas dos consumidores. É possível pagar com cartões de crédito, caso o usuário opte por uma alternativa com conta bancária; no entanto, também existe a possibilidade de assinar o streaming utilizando o PayPal.

Continua após a publicidade

Para quem deseja assinar o Starzplay como uma extensão do Prime Video, não é necessário cadastrar um novo meio de pagamento. Ao escolher o Starzplay como um dos Prime Channels, o meio de pagamento acaba sendo o mesmo que o consumidor cadastrou para utilizar na conta Amazon.

Starzplay: Plataformas disponíveis

Em telefones, o Starzplay pode ser acessado na maioria de dispositivos executando Android 5 ou mais recente. Enquanto aparelhos Apple devem estar executando o iOS 12 ou uma versão mais recente. O serviço também atende a maioria dos dispositivos Android TV, notebooks e computadores com sistema operacional a partir do Microsoft Windows 8 e Apple OSX 10.5.7 ou posterior.

Continua após a publicidade

Entre os navegadores, é possível acessar a plataforma por meio do Microsoft Edge, Google Chrome, Firefox e Safari.

O aplicativo do Starzplay também pode ser baixado através da Apple App Store, da Google Play Store e da loja de canais Roku.

E você, assina o Starzplay? Você optou pelo Prime Channels ou pela plataforma principal? Gosta do catálogo do serviço? Comente abaixo!