Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando The Batman estreia na HBO Max e plataformas digitais?

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Abril de 2022 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Depois de anos de espera até sua estreia nos cinemas, The Batman não vai demorar nada até ser lançado no streaming e nas plataformas digitais. Isso porque o novo filme do Homem-Morcego está previsto para estrear na HBO Max e nas plataformas digitais em 18 de abril.

O anúncio foi feito pela Warner Bros pelo perfil nacional da HBO Max. Com isso, não será preciso esperar muito para reencontrar o Batman de Robert Pattinson.

Continua após a publicidade

Já a confirmação da estreia em plataformas de vídeo sob demanda foi feita em comunicado enviado ao Canaltech. Segundo a Warner, The Batman poderá ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, YouTube e Apple TV e também para compra na Microsoft, YouTube e Apple TV

Como vimos ao longo de todo o 2021, o intervalo entre o lançamento de The Batman no cinema e sua estreia na HBO Max será de apenas 45 dias. Ou seja: o seu feriado de Páscoa já está garantido em Gotham.

Lançamento muito aguardado

A expectativa para a estreia no streaming é realmente alta não apenas por permitir que mais pessoas assistam ao longa e confiram tudo aquilo que o diretor Matt Reeves criou para enriquecer ainda mais a mitologia do Homem-Morcego.

Continua após a publicidade

Além de facilitar o acesso, a estreia de The Batman na HBO Max no dia 18 de abril também é a oportunidade de os fãs conferirem easter eggs e detalhes que, na sala de cinema, passam despercebidos.

O novo filme tem diversas referências aos quadrinhos que somente um olho muito atento é capaz de perceber em uma sala comum, mas que se torna bem mais fácil de acompanhar e reparar no conforto da sua casa e com a possibilidade de pausar e voltar quando quiser.

Continua após a publicidade

Sem contar que são três horas de filme e é sempre muito bem-vinda a possibilidade de fazer uma pausa para ir ao banheiro.