Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (16/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2023 às 20h30

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros
Tudo sobre Amazon

A terceira semana de fevereiro trouxe algumas novidades interessantes na lista de lançamentos do Prime Video. O streaming da Amazon investiu nos longas de comédia da saga Se Beber, Não Case e Space Jam. Além deles, ganham destaque o terror Hellraiser: Renascido do Inferno e o drama Malcolm X, estrelado por Denzel Washington e dirigido por Spike Lee, que conta a história de líder afro-americano cujo pai foi assassinado pela Klu Klux Klan e a mãe internada por insanidade.

Já para quem gosta de suspense, o Prime Video trouxe Doutor Sono, filme dirigido por Mike Flanagan, baseado no romance homônimo de Stephen King e continuação de O Iluminado, do mesmo autor.

A trama conta a história de Danny Torrance, um adulto traumatizado e alcoólatra que começa a trabalhar em um hospital de uma cidade pequena. Acontece que ele cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes fortes que irá pertubar sua vida.

Continua após a publicidade

Para aqueles que gostam de séries, no entanto, a dica é assistir à Operação Maré Negra e Harlem, uma comédia de 2021.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos do Prime Video na semana. Veja a lista completa dos lançamentos da semana a seguir.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos do Prime Video na semana

09/02

Continua após a publicidade

12/02

13/02

Continua após a publicidade

14/02