Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prequela de Game of Thrones terá muito mais dragões que a série original

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Setembro de 2021 às 21h20

Link copiado!

Reprodução / Jason Kilar
Reprodução / Jason Kilar

House of the Dragon é, sem dúvidas, uma das séries mais esperadas de 2022. O spin-off do sucesso Game Of Thrones seguirá a história da Casa Targaryen, passando-se muitos anos antes do enredo principal, e embora muitos detalhes ainda não tenham sido divulgados, o autor George R. R. Martin comentou algo que pode deixar os fãs bem animados.

Como o próprio título sugere, haverá dragões. Sabe-se que em GoT apenas três dessas criaturas apareceram em todo o show (todas comandadas por Daenerys), mas em House of the Dragon parece que os Targaryen terão muito, muito mais.

Continua após a publicidade

Martin revelou a informação durante o podcast The Stuff Dreams Are Made Of, em que detalhou que sempre achou a história da Casa Targaryen algo legal de ser contado e transmitido para as telas. "Estou ansioso pelos dragões! Obviamente, eu amo os dragões", disse o autor. "Tínhamos três deles em Game of Thrones, mas agora temos 17. E, com sorte, cada um deles terá sua própria personalidade, serão instantaneamente reconhecíveis quando você os vir, as cores e tudo isso porque o dragões têm personalidades nos livros, e será ótimo ver isso ganhar vida. E os cavaleiros de dragão. Isso tudo é muito legal".

Como a trama se passa muitos anos antes de GoT, ela pegará um período em que haviam muitas feras sob o comando de vários Targaryens, o que justifica a presença de tantas criaturas diferentes e de muita personalidade. Com o tempo, eles foram ficando cada vez mais diminutos antes de finalmente se extinguirem, até Daenerys utilizar magia para ressuscitar seus três ovos e trazer os dragões de volta ao mundo.

Continua após a publicidade

House of the Dragon segue sendo filmada no Reino Unido desde maio de 2021 e não demorou muito paraas primeiras imagens oficiais serem liberadasao público. A ideia do enredo é levar o público até um momento da guerra civil Targaryen que ficou conhecido como "A Dança dos Dragões", evento importante na mitologia dos Sete Reinos que leva ao conflito entre duas facções rivais da casa. Em dezembro de 2019, a HBO divulgou as primeiras artes conceituais dos dragões da série.

O elenco inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel. A HBO encomendou um total de 10 episódios para a primeira temporada.

Fonte: CBR