Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam primeiras informações da prequel de Game of Thrones

Por| 21 de Julho de 2020 às 16h15

Link copiado!

Vazam primeiras informações da prequel de Game of Thrones
Vazam primeiras informações da prequel de Game of Thrones

Dado o estado atual do mundo, ninguém vai te julgar se você tiver esquecido que Game of Thrones ainda vive, agora em uma série de “prequência” chamada House of the Dragon (“Casa do Dragão”, na tradução literal) a ser produzida pela HBO e inteiramente focada no clã Targaryen, vários anos antes dos eventos que vimos na série original. Mas em um bem-vindo lembrete, dois vazamentos sem muitos detalhes sobre a produção e sua narrativa foram relatados pela mídia norte-americana.

O primeiro vem do blog Recapped, que afirma em um post de três linhas que testes de elenco já estão sendo conduzidos pela HBO para contratar as duas atrizes que viverão personagens principais da série: “Atualmente, eles [HBO] estão buscando atrizes para os papéis principais para a prequel de Game of Thrones”, diz o post. “São dois papéis femininos: para Rhaenyra Targaryen (buscam uma atriz próxima dos 30 anos de idade) e para Alicent Hightower (a atriz deverá ser um pouco mais velha). As filmagens têm previsão para começar no ano que vem, no Reino Unido e Espanha”. Um alerta: embora o link ao final da página seja mais tranquilo, o blog como um todo é bastante "NSFW", então cuidado quando navegar por ele.

O segundo vazamento vem do Entertainment Weekly, que citou fontes que confirmaram que a HBO está em fase de busca de atores para compor o elenco, além de também afirmarem que a narrativa da nova série abordará, em algum momento, o período conhecido como “A Dança de Dragões”, que corresponde à guerra civil da casa de Targaryen - um fato que contou com Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower como duas personagens de enorme importância.

Continua após a publicidade

Fãs do cânone de Game of Thrones deverão reconhecer ambas as personagens: Rhaenyra é filha do rei Viserys Targaryen I e havia sido nomeada herdeira ao Trono de Ferro pelo monarca, mas teve sua ascensão ao posto de rainha desafiada pelo seu meio-irmão, Aegon II. Esse conflito foi o que levou à guerra civil refletida em “Dança de Dragões”. Já Alicent Hightower é a segunda esposa do rei Viserys I, mãe de Aegon II e madrasta de Rhaenyra. Dada a contextualização de ambas as personagens, é bem provável que os espectadores as verão em lados opostos na trama.

House of Dragons, segundo o que foi divulgado pela HBO, teve uma criação conjunta, assinada pelo autor dos livros da franquia Game of Thrones - George R. R. Martin - e Ryan Condal. Na primeira temporada, a produção contará com 10 episódios, mas ainda não há uma previsão de estreia. Dado o fato de que a pandemia da COVID-19 impactou o calendário de produções de séries e filmes, é seguro presumir que isso deve demorar um pouco.

Continua após a publicidade

Fonte: Recapped; Entertainment Weekly