Game of Thrones | Veja as primeiras imagens do spin-off House of the Dragon

Por Beatriz Vaccari | Editado por Claudio Yuge | 05 de Maio de 2021 às 18h10
HBO

A primeira série derivada de Game Of Thrones (GoT) está cada vez mais perto. No ano passado, foram reveladas as primeiras artes conceituais da produção junto ao seu logo oficial, e agora que as filmagens começaram no último dia 26, as primeiras imagens oficiais estão começando a aparecer. Confira ao longo da matéria.

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon (Imagem: Divulgação / HBO)

Intitulada House Of The Dragon, a série tem o intuito de contar a história da Casa Targaryen, o que significa que os personagens que foram introduzidos em GoT não aparecerão justamente por se passar muitos anos antes dos eventos da produção da HBO. A ideia é levar o enredo até um momento da guerra civil Targaryen que ficou conhecido como "A Dança dos Dragões", evento importante na mitologia dos Sete Reinos que leva ao conflito entre duas facções rivais da casa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O elenco inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel. A HBO encomendou um total de 10 episódios para a primeira temporada, com o objetivo de estreá-la na plataforma de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, em 2022.

Olivia Cooke como Alicent Hightower e Rhys Ifans como Otto Hightower (Imagem: Divulgação / HBO)

As fotos novas apresentam D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Smith como Príncipe Daemon Targaryen; Toussaint como Lord Corlys Velaryon; e Cooke como Alicent Hightower e Ifans como Otto Hightower. Nas três imagens é possível conferir detalhes do elaborado figurino assinado pela designer Jany Temime, que tem créditos em filmes como Viúva Negra e alguns filmes da franquia Harry Potter.

Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen (Imagem: Divulgação / HBO)

O HBO Max chega ao Brasil e restante da América Latina em junho, sem uma data definida ainda. As oito temporadas de Game Of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.