Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Power Rangers vai ganhar especial na Netflix com elenco original; veja fotos

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2023 às 17h30

Link copiado!

Netflix
Netflix

Os Power Rangers estão de volta com seu elenco original. A Netflix anunciou um especial envolvendo a clássica formação dos heróis coloridos para celebrar os 30 anos da série. Batizada de Power Rangers: Agora e Sempre, a produção ganhou até mesmo algumas imagens oficiais que são um enorme show de nostalgia. A estreia está prevista para o dia 19 de abril.

As fotos divulgadas trazem parte do elenco original da primeira temporada do super sentai, incluindo David Yost no papel de Billy, o Ranger Azul, e Walter Emanuel Jones voltando a vestir o uniforme do Ranger Preto. E é curioso ver como o tempo parece ter passado diferente para cada um deles.

Além da dupla, outros atores que participaram de outras temporadas de Power Rangers também vão retornar. Isso inclui os atores Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch, que entraram na segunda temporada da série clássica ao assumir o manto dos novos rangers Vermelho, Amarelo e Preto, respectivamente. Aliás, muita gente conheceu a equipe com seus personagens Rocky, Aisha e Adam.

Continua após a publicidade

A Netflix também confirmou um nome relacionado à terceira temporada do seriado. A atriz Catherine Sutherland retornará como Kat Hillard, a Ranger Rosa que chegou a participar das sequências Power Rangers Turbo e Power Rangers Zeo.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, Power Rangers: Agora e Sempre vai trazer os heróis de volta à ativa em um momento de crise global para salvar o mundo. A ideia, segundo a proposta, é fazer valer o lema de que “uma vez ranger, sempre ranger” e que vestir o uniforme colorido faz com que você entra para essa grande família.

Não foram dados detalhes sobre essa nova ameaça, já que toda a divulgação inicial está com base no saudosismo e no fato de vermos os atores originais voltando a interpretar esses personagens 30 anos depois.

Continua após a publicidade

Ainda assim, um dos nomes do elenco pode dar a pista do que está por vir. A jovem Charlie Kersh, de apenas 16 anos, vai interpretar a personagem Minh Kwan, que será nada menos do que a filha de Trini, a Ranger Amarelo original. Ao que tudo indica, ele deve herdar o posto de sua mãe e carregar o legado como heroína para uma nova geração.

Embora nada tenha sido comentado sobre o assunto, é muito provável também que Power Rangers: Agora e Sempre seja também uma grande homenagem aos atores que fizeram parte da série ao longo dessas três décadas e que faleceram, como a própria Thuy Trang, que viveu Trini e faleceu em 2001 vítima de um acidente de trânsito. No último mês de novembro, foi confirmada a morte do ator Jason David Frank, o eterno Ranger Verde.