Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Postagem de Jeremy Renner aponta para uso de uniforme do Ronin na série Hawkeye

Por| Editado por Luciana Zaramela | 12 de Abril de 2021 às 18h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

O Gavião Arqueiro também terá sua própria série no Disney+, mas, além disso, pouco sabemos sobre o que está por vir. Hawkeye, no entanto, já está sendo gravada e uma selfie de Jeremy Renner revelou que a trama pode revisitar um dos alter-egos de Clint Barton.

O ator postou um story no Instagram em que podemos ver uma foto sua usando o traje de Ronin. Sobre a foto, a legenda "Back when...", que ajudou os fãs a apoiarem o rumor de que Hawkeye será justamente sobre os anos de Ronin do personagem.

Continua após a publicidade

Em Vingadores: Ultimato, soubemos que Barton assume o uniforme de Ronin para caçar criminosos quando perde sua esposa e seus filhos após o estalo de dedos do Thanos. Os eventos mostrados pelo Universo Cinematográfico Marvel (MCU, sigla em inglês) são diferentes do cânone dos quadrinhos. Originalmente, Barton assume o alter-ego Ronin após os eventos dos quadrinhos Guerra Civil.

Além do retorno de Jeremy Renner como Clint Barton, Hawkeye terá também a presença de Alaqua Cox como Maya Lopez, Brian d'Arcy James, Tony Dalton como Jack Duquesne, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como Kazi, Zahn McClarnon como William Lopez, Florence Pugh como Yelena Belova e Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Fonte: CBR