Homem-Aranha no Aranhaverso 2 pode ter retorno do herói da animação de 1994

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2021 às 10h52

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 pode ter uma boa surpresa para os fãs da série animada do herói, exibida em 1994. De acordo com um novo boato que começou a circular nesta semana, o ator de voz Christopher Daniel Barnes vai reprisar seu papel de Homem-Aranha: A Série Animada na sequência cinematográfica.

A informação é do That Hashtag Show, reproduzida pelo CBR, que afirma que Barnes estaria nas negociações finais para compor o elenco de voz original. O papel não será grande, mas o retorno do personagem dos anos 1990 no filme pode ser um elemento nostálgico para o público que acompanhou a série de 1994 a 1998, praticamente um fan service.

Peter Parker da série animada de 1994 pode aparecer no Aranhaverso (Imagem: Divulgação / Marvel)

O rumor afirma que Barnes aparecerá em algumas cenas importantes até o fim do novo filme. Personagens adicionais de outras versões do Homem-Aranha também participarão da sequência, embora não haja uma confirmação específica como essa.

Homem-Aranha: A Série Animada foi exibida entre 1994 e 1998 e teve 65 episódios, com Christopher Daniel Barnes interpretando Peter Parker em todos eles. Sua participação em Aranhaverso 2 estaria ligada à cena pós-créditos do primeiro filme, em que o Homem-Aranha 2099 salta para uma dimensão baseada na série de 1967.

Novo filme chega em 2022 (Imagem: Divulgação / Sony Pictures)

A sequência está em produção desde o verão norte-americano de 2020 e, apesar de não possuir um título oficial, tudo indica que o filme chegará no outono estadunidense do próximo ano: entre setembro e dezembro, mais especificamente em 7 de outubro de 2022. Joaquim Dos Santos dirigirá o longa com Phil Lord e Christopher Miller atuando como produtores.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.