Ator de Piratas do Caribe é morto por tubarão no Havaí
Por Diandra Guedes | •
O ator da franquia Piratas do Caribe, Tamayo Perry, foi encontrado morto em uma praia do Havaí nesta segunda-feira (24). O corpo estava com ferimentos característicos de um ataque de tubarão e não pôde ser reanimado.
Perry, que também é surfista profissional, trabalhava, desde 2016, como socorrista na Agência de Segurança Oceânica de Honolulu, e havia sido visto pela última vez surfando na costa de Goat Island. Assim que foi resgatado, o ator foi levado para a costa de motonáutica, mas já estava sem vida.
O surfista tinha 49 anos e além de seu papel em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, também atuou em A Onda dos Sonhos, O Golpe, Hawaii Five-0, e na série de mistério Lost.
Em comunicado à imprensa, o chefe interino de segurança oceânica, Kurt Lager, lamentou a morte do ator e deixou condolências à família. Perry deixa a esposa Emily, com quem compartilhava fotos nas redes sociais.
“Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente.. Nossas condolências vão para a família e para todo o salva-vidas Ohana”, comentou Larger.