Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 | Rumor explica como Billy Loomis pode retornar em novo filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 11h05

Link copiado!

Dimension Films
Dimension Films

Atenção! O texto abaixo está repleto de importantes spoilers sobre Pânico (1999).

O novo Scream, também chamado de Pânico 5, é uma nova abordagem da franquia clássica de Wes Craven e se desenvolve agora nas mãos da dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento. Com o retorno de antigos membros do elenco, entendemos que o novo filme dará seguimento à história do cânone, mas os fãs ficaram intrigados quando o nome de Skeet Ulrich foi citado.

O ator ficou conhecido por ter interpretado um dos assassinos do filme original, sendo justamente o namorado de Sidney Prescott (Neve Campbell) que, no final, garante a morte do mancebo com um tiro na testa. Marley Shelton, que interpreta a delegada Judy Hicks, fez uma publicação na sua página do Instagram, onde comentou sobre sua alegria ao descobrir que seu papel seria revivido no novo filme. Ela aproveitou a oportunidade para marcar os colegas de elenco, entre os quais podemos ver o nome de Ulrich.

Continua após a publicidade

Mas como é possível que ele retorne para o novo filme se ele morreu? É pouco provável que o personagem seja ressuscitado, já que Pânico não é um slasher sobrenatural. As apostas são de que o ator será visto em flashbacks e que um dos novos atores podem interpretar um filho que Billy possa ter tido como fruto de uma traição, já que a virgindade de Sidney é um ponto central da discussão metalinguística do primeiro longa.

Nesse sentido, os rumores apontam dois nomes do elenco como potencial filho de Billy e, consequentemente, candidato a Ghostface da nova trama (embora o aparente clichê possa ser apenas uma das armadilhas da nova produção): Kyle Gallner, pela semelhança física; e Dylan Minnette, cujo nome "Wes" faz uma homenagem ao antigo diretor da franquia.

Continua após a publicidade

Até o momento, Scream conta com a presença confirmada de Courteney Cox como Gale Weathers, David Arquette como Dewey Riley, Melissa Barrera como Sam Carpenter (agora homenageando outro mestre do slasher, John Carpenter), Jenna Ortega como Tara Carpenter, Jack Quaid como Richie Kirsch, Jasmin Savoy Brown como Mindy Meeks-Martin, Sonia Ammar como Liv McKenzie, Mikey Madison como Amber Freeman, Mason Gooding como Chad Meeks-Martin, Reggie Conquest como delegado Farney e Chester Tam como delegado Vinson.

Pânico 5 já está com a produção finalizada e aguarda sua estreia programada para 14 de janeiro de 2022 nos EUA.

Fonte: ScreenRant