Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Pânico ganha imagens inéditas com direito a Ghostface em ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Novembro de 2021 às 09h15

Link copiado!

Reprodução/Total Film
Reprodução/Total Film

O novo Pânico chega aos cinemas só em janeiro, mas os fãs do assassino mascarado podem se preparar para o retorno da franquia graças às novas imagens divulgadas. O quinto longa da série é capa da revista Total Film de dezembro e a publicação já se antecipou mostrando um pouco daquilo que a sequência vai trazer — incluindo o icônico Ghostface em ação.

Ao todo, são três novas fotos da produção e, obviamente, a que mais chama a atenção é a que traz o assassino. Não é nada muito revelador, mas mostra Ghostface prestes a finalizar sua próxima vítima no que parece ser um estacionamento.

Continua após a publicidade

Já as outras duas imagens inéditas são focadas nos demais personagens. A primeira delas traz o veterano da série David Arquette ao lado de Melissa Barrera, que faz sua estreia em Pânico. A dupla aparece dentro de um elevador, ao que tudo indica, caçando o assassino. Já a outra imagem é focado na personagem Sidney (Neve Campbell), uma verdadeira sobrevivente do Ghostface e presente em todos os filmes da saga.

Aliás, ainda à Total Film, a atriz comentou sobre essa sua relação de décadas com a franquia e disse que achou que nunca mais voltaria a ela depois da morte do cineasta Wes Craven, em 2015. Ele foi o idealizador do assassino mascarado e sempre esteve envolvido em todos os produtos da série. Assim, como explica Campbell, ela achou que o falecimento do do diretor também iria representar o adeus de sua personagem.

Ela conta que não conseguia imaginar ninguém mais trabalhando com Pânico além de Craven e que chegou a ficar apreensiva quando soube que outros cineastas estavam mexendo naquele universo. No entanto, ela revela que conhecer o trabalho de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett — os diretores do novo longa — a deixou mais confiante com o projeto. “Quando eu vi Casamento Sangrento e percebi que eles eram absurdamente talentosos, vi que o novo filme ia manter o tom dos demais Pânico”, explica a atriz. “Além disso, eles me contaram que viraram diretores por causa de Wes Craven e por causa da franquia. E aí tudo fez sentido”.

Continua após a publicidade

O novo Pânico chega aos cinemas no dia 14 de janeiro de 2022.

Fonte: GamesRadar