Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 | Neve Campbell fala sobre o retorno de Sidney no filme

Por| 13 de Maio de 2020 às 08h37

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Pânico 5 está a caminho e Neve Campbell, a Sidney Prescott, revelou alguns detalhes em entrevista ao Collider durante a divulgação do seu novo trabalho, Castle in the Ground. Em pré-produção, Pânico 5 terá direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e a estreia é prevista para acontecer em algum momento de 2021.

Afinal, Sidney irá retornar para o quinto filme da franquia, como indicaram os rumores? Quanto a isso, a atriz não deu certeza:

"Bem, não estou 100% dentro, mas, para ser sincera, os dois diretores [Bettinelli-Olpin e Gillett] fizeram um ótimo trabalho. Eu assisti aos filmes deles e eles são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando o quanto são fãs do trabalho de Wes e quão honrados estão por terem a chance de fazer Pânico 5 porque a franquia Pânico é a razão pela qual eles são diretores agora. Então, isso foi muito fofo. Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver".
Continua após a publicidade

Campbell confirmou que Pânico 5 será uma sequência e não um reboot, como muitos fãs temiam que acontecesse. “Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias e eles são filmes tão divertidos”, disse ela. “Obviamente, há um grande público para esses filmes e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada”.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett dirigiram juntos o recente Casamento Sangrento (2019), além do segmento 10/31/98 da antologia V/H/S (2012) e O Herdeiro do Diabo (2014). Wes Craven, o criador da franquia Pânico, é um dos maiores nomes do gênero terror, tendo sido responsável também por clássicos como Aniversário Macabro (1972), A Hora do Pesadelo (1984), A Maldição dos Mortos-Vivos (1988) e Um Vampiro no Brooklyn (1995). Pânico 4, lançado em 2011, foi seu último trabalho como diretor antes de falecer em 2015.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider