Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico | Novo filme da franquia tem diretores definidos

Por| 16 de Março de 2020 às 09h20

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Após anunciar que faria um novo filme da franquia Pânico, a Spyglass Media Group agora atrelou os diretores Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ao projeto.

As informações são da Variety, que também esclareceu que não se trata de uma sequência, mas sim de um reboot, embora a página do filme no IMDb tenha Scream 5 como título e a seguinte sinopse: “Uma nova parte da franquia de terror 'Pânico' acompanhará uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem está cometendo uma série de crimes cruéis”.

A Spyglass não fez mais declarações sobre o filme, então precisaremos esperar um pouco mais para saber como eles pretendem revisitar os cânones da quadrilogia de Wes Craven.

Continua após a publicidade

O primeiro Pânico foi lançado em 1996, com Neve Campbell interpretando Sidney Prescott, que se tornaria a personagem mais famosa da série de filmes ao lado do Ghostface, interpretado por diversos personagens. Rumores apontam que Campbell poderá retornar no novo filme.

Sem Wes Craven, Pânico chegou a ganhar uma série homônima que já está na sua terceira temporada. A versão episódica, embora tenha sido criada a partir dos filmes, tem sua própria mitologia e mesmo a máscara utilizada é um pouco diferente daquela inspirada na pintura O Grito, de Edvard Munch.

Continua após a publicidade

Juntos, Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett dirigiram o recente Casamento Sangrento (2019), um terrir histórico que chegou a ser premiado em festivais voltados para o gênero terror.

Fonte: Variety