Publicidade

Pânico 5 ganha novo pôster com Ghostface e Neve Campbell

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O Halloween já foi embora, mas a divulgação do novo filme da franquia Pânico continua a todo vapor. A sequência, que tem estreia marcada para 2022, acaba de ganhar um novo pôster oficial.

Na imagem, vemos o Ghostface ao fundo, segurando uma faca com a personagem Sidney Prescott (Neve Campbell) refletida. O pôster também conta com a frase "sempre é alguém que você conhece", o que pode sugerir que a protagonista da franquia clássica é a principal suspeita, uma vez que o novo assassino está perseguindo pessoas relacionadas aos assassinatos dos primeiros filmes.

Continua após a publicidade

Pânico 5 será o primeiro filme da franquia sem o diretor Wes Craven, que faleceu em 2015, com a missão ficando para a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, conhecidos pelos filmes de terror Casamento Sangrento, O Herdeiro do Diabo, entre outros. Neve Campbell disse recentemente que foi estranho participar de um filme da saga sem Craven, mas que espera ver ele "funcionar" com a dedicação de todos os envolvidos.

Além de Neve Campbell, o novo longa conta com o retorno de Courtney Cox como a repórter Gale Weathers e David Arquette como o xerife Dewey Wiley. Entre os novos personagens estão Jenna Ortega, que recentemente participou da segunda temporada de Você, e Jack Quaid, conhecido por The Boys.

Confira o trailer oficial:

Continua após a publicidade

Pânico chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro de 2022.

Fonte: ScreenRant, Collider