Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protagonista do novo Pânico diz que público não está pronto para o filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O novo Pânico chega aos cinemas em 2022 com a promessa de compensar a espera de mais de dez anos em relação ao último longa da série. Tanto que uma das protagonistas da sequência, Melissa Barrera, já deixou bem claro que os fãs não estão prontos para o que está por vir e que o longa vai pegar todo mundo de surpresa com o nível de terror.

Em seu perfil no Twitter, a atriz revelou já ter assistido ao corte final do filme e se mostrou bastante satisfeita com o resultado. Usando um emoji reproduzindo a clássica faca usada pelo assassino Ghostface, ela afirmou que ninguém está preparado para o que o longa vai apresentar no ano que vem.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Barrera fala sobre o novo Pânico. Há poucas semanas, ela comentou que o filme vai ser uma enorme homenagem ao diretor Wes Craven, criador da série que faleceu em 2015, além de um enorme presente para os fãs.

Além disso, a presença cada vez mais ativa da atriz nas redes sociais comentando sobre o filme coincide com as atividades do perfil oficial do longa, que foi ao Twitter comemorar o lançamento de emojis inspirados na série e sugerir que uma grande novidade estava a caminho. A principal suspeita é que o tal conteúdo seja o tão esperado trailer com detalhes da trama, além do cartaz divulgado nesta segunda-feira (11) pelo ator David Arquette.

Continua após a publicidade

Toda essa expectativa gira em torno do mistério que a própria produção construiu em torno de Pânico. Quase nenhuma informação sobre a sequência foi divulgada, o que faz com que ninguém saiba praticamente nada sobre sua história ou mesmo se vai ser uma continuação direta de Pânico 4 ou um reboot da franquia. As únicas coisas que foram confirmadas é que o título abandonou o 5 e que nomes como Courteney Cox, Nave Campbell, David Arquette e Marley Shelton vão retornar.

A expectativa é que o novo Pânico estreia já no próximo mês de janeiro. E, levando em conta que o Halloween está quase aí, é bem provável que tenhamos uma mais novidades chegando em breve.

Fonte: Melissa Barrera