Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 ganha primeiro trailer oficial e data de lançamento nos cinemas

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Após muita espera, o trailer de Pânico 5 está finalmente entre nós, com uma nova geração de vítimas composta por nomes de peso que terão de lidar com uma nova série de assassinatos brutais e um terror que tomará conta da cidade de Woodsboro. Assista acima.

Continua após a publicidade

O trailer abre com uma cena que faz referência à icônica abertura de Drew Barrymore em Pânico de 1996. Só que dessa vez, o Ghostface está muito mais moderno e tecnológico, enviando mensagens de texto e manipulando fechaduras eletrônicas.

Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto ao elenco formado por Melissa Barrera (de Em Um Bairro de Nova York), Kyle Gallner (de Garota Infernal), Mason Gooding (de Love, Victor), Mikey Madison (de Better Things), Dylan Minnette (de 13 Reasons Why), Jenna Ortega (de Você), Jack Quaid (de The Boys), Marley Shelton (de Jimmy Bolha), Jasmin Savoy Brown (de The Leftovers) e Sonia Ammar, que faz sua estreia nas telonas.

Continua após a publicidade

A direção da nova fase fica por conta de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram juntos o filme Casamento Sangrento, estrelado por Samara Weaving. O roteiro fica por conta de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, O Ataque e Conspiração e Poder) e Guy Busick (que também trabalhou em Casamento Sangrento). O longa é baseado nos personagens criados por Kevin Williamson, que deu origem à franquia cinematográfica de terror.

Pânico 5 chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.