Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pacificador ganha novo teaser mostrando membros da equipe

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2022 às 22h10

Link copiado!

Divulgação/WarnerMedia Direct
Divulgação/WarnerMedia Direct

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de Pacificador, o diretor James Gunn trouxe um novo teaser da sua nova série que vai dar continuidade aos eventos mostrados em O Esquadrão Suicida. E, desta vez, o vídeo inédito dá destaque aos demais membros da nova equipe do personagem vivido por John Cena.

Em menos de um minuto, o diretor apresenta cada um dos agentes destacados por Amanda Waller (Viola Davis) nesta nova missão. E, diferente do que vimos no filme do Esquadrão, não teremos mais ninguém com habilidades especiais ou metahumanos, apenas um bando de desajustados.

Continua após a publicidade

O teaser dá ênfase justamente no quão disfuncional é o time, com todos os seus conflitos e o quanto alguns de seus membros são ridículos ou inexperientes — o que combina muito bem com o jeito descolado da realidade do próprio Pacificador. E quem mais chama a atenção nisso tudo é Leota Adebayo (Danielle Brooks), uma novata que vai cair de paraquedas na missão, e no herói Vigilante (Freddie Stroma).

Como o vídeo já deixa bem claro, a série vai ser bem mais focada na comédia. Tanto que o humor parece estar mais acentuado até do que em O Esquadrão Suicida, com situações e falas bem exageradas. Ao mesmo tempo, devemos ver algum tipo de arco de redenção do protagonista.

Pacificador chega à HBO Max no dia 13 de janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: James Gunn