Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pacificador | James Gunn divulga imagem de novo herói da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Dezembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/James Gunn
Reprodução/James Gunn

O diretor James Gunn decidiu dar um presente de Natal atrasado para os fãs e divulgou uma nova imagem do herói Mestre Judoca, que fará sua estreia no Universo Cinematográfico Estendida da DC (DCEU, na sigla em inglês) na série Pacificador, que chega à HBO Max em janeiro. Com isso, o elenco de personagens desconhecidos no seriado só aumenta.

Isso porque o Mestre Judoca é um herói bastante irrelevante da DC, criado originalmente na Charlton Comics e integrado mais tarde à cronologia da editora do Batman e Superman, da mesma forma com que aconteceu com o próprio Pacificador. Ainda assim, ele nunca teve qualquer importância para as histórias — ou seja, do jeito que Gunn realmente adora.

Continua após a publicidade

Tanto que o visual do personagem no seriado em nada lembra a versão dos quadrinhos — e nenhuma das duas têm qualquer relação com o judô. Na foto divulgada pelo diretor, temos o ator Nut Le com um uniforme verde genérico e em pose de luta que também não lembra em nada o esporte olímpico. E é muito provável que essas incongruências sejam usadas como piada em algum momento da série.

O mais interessante nisso tudo é ver que, apesar de ser um nome completamente desconhecido, James Gunn já começou a colocar algumas figuras heróicas dentro de Pacificador. Levando em conta que o protagonista de John Cena é tecnicamente um vilão, como foi mostrado em O Esquadrão Suicida, faz sentido que os seus adversários ao longo dos episódios sejam heróis, mesmo que da quarta divisão.

Parece claro que o Mestre Judoca vai ser muito mais um alívio cômico do que uma grande ameaça para o Pacificador e sua equipe, mas é essa construção improvável de mundo que vem chamando a atenção para o seriado. Até agora, sabemos muito pouco sobre a trama, exceto que devemos ter algum tipo de redenção para o protagonista e um destaque maior para o seu passado, sobretudo na relação com o seu pai.

Continua após a publicidade

Pacificador chega à HBO Max no dia 17 de janeiro e, além de John Cena e Nut Le, tem Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick e Jennifer Holland no elenco.