Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ozark | Netflix confirma data de lançamento da temporada 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Ozark, protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, vai ganhar sua quarta e última temporada em 2022, e a Netflix anunciou nesta semana a data exata da estreia da primeira parte: 22 de janeiro. 

Criada e roteirizada por Bill Dubuque e Mark Williams, a trama conta a história de Marty Byrde, um homem que acaba se envolvendo em um esquema perigoso de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas, afundando a família junto com ele. O final da terceira temporada foi bastante impactante, com Helen Pierce (McTeer) sendo assassinada pelo líder do Cartel, Navarro (Felix Solis), na frente do casal Marty e Wendy.

Continua após a publicidade

No novo trailer, já é possível notar um clima de despedida, dando a entender que algo drástico irá acontecer. A sugestão para que o tormento chegue ao fim pode ser a morte de Marty, pois é a pessoa que assumiu esse compromisso sem volta, mas também há a possibilidade de que a família mergulhe de uma vez por todas no mundo do crime, o que já vinha acontecendo desde a terceira temporada.

Ozark estreou na Netflix em 2017 e não demorou para que se tornasse um sucesso. Somente em 2020, a trama foi indicada a 18 Emmys, a maior premiação da televisão, e Julia Gardner levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. A série é original da Netflix e, por enquanto, está disponível em três temporadas.