Ozark | Netflix confirma data de lançamento da temporada 4

Ozark | Netflix confirma data de lançamento da temporada 4

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 13h20
Divulgação: Netflix

Ozark, protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, vai ganhar sua quarta e última temporada em 2022, e a Netflix anunciou nesta semana a data exata da estreia da primeira parte: 22 de janeiro. 

Criada e roteirizada por Bill Dubuque e Mark Williams, a trama conta a história de Marty Byrde, um homem que acaba se envolvendo em um esquema perigoso de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas, afundando a família junto com ele. O final da terceira temporada foi bastante impactante, com Helen Pierce (McTeer) sendo assassinada pelo líder do Cartel, Navarro (Felix Solis), na frente do casal Marty e Wendy.

Imagem: Divulgação/Netflix

No novo trailer, já é possível notar um clima de despedida, dando a entender que algo drástico irá acontecer. A sugestão para que o tormento chegue ao fim pode ser a morte de Marty, pois é a pessoa que assumiu esse compromisso sem volta, mas também há a possibilidade de que a família mergulhe de uma vez por todas no mundo do crime, o que já vinha acontecendo desde a terceira temporada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ozark estreou na Netflix em 2017 e não demorou para que se tornasse um sucesso. Somente em 2020, a trama foi indicada a 18 Emmys, a maior premiação da televisão, e Julia Gardner levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. A série é original da Netflix e, por enquanto, está disponível em três temporadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.