Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ozark | Quarta e última temporada será maior e ainda mais intensa

Por| 01 de Julho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A original NetflixOzark foi renovada para uma quarta temporada, para a alegria dos fãs, mas a boa notícia veio acompanhada de uma não tão boa: a próxima será a temporada final da série, segundo informações do Variety.

A última temporada será diferente das demais em termos de número de episódios. Enquanto as primeiras três temporadas têm 10 episódios cada, a quarta contará com 14 episódios para encerrar a trajetória da família Byrde. Além disso, a temporada será lançada em duas partes, cada uma com sete capítulos.

Continua após a publicidade

O showrunner da série, Chris Mundy, falou sobre a importância de dar mais tempo para a conclusão da história, demonstrando preocupação em manter o nível de qualidade da atração. “Estamos muito felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga dos Byrde”, disse. “Foi uma grande aventura para todos nós — dentro e fora da tela —, por isso estamos emocionados por ter a chance de trazê-lo para casa da maneira mais gratificante possível.”

Jason Bateman, que interpreta Marty Byrde, deu a entender que a trama deve ficar ainda mais tensa na temporada de encerramento. Segundo ele, “temporada maior significa problemas maiores para os Byrde”, acrescentando ainda que está “animado para terminar com um estrondo”. O quarto ano ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Variety