Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ozark | 4ª e última temporada ganha trailer com recapitulação da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Novembro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (18) um novo trailer da quarta temporada de Ozark, série protagonizada por Jason Bateman. O ator dá vida ao personagem Marty Byrde, um homem de família que se vê envolvido no mundo perigoso da lavagem de dinheiro.

A quarta temporada de Ozark também será a última, e será lançada na Netflix em duas partes. A trama, desde que surgiu na plataforma de streaming, vem sido aclamada pela crítica como um todo, sobretudo pela atuação, roteiro e direção.

Continua após a publicidade

O final da série terá 14 episódios e deve começar a partir dos acontecimentos finais da terceira temporada, quando Omar Navarro, líder do cartel de drogas mexicano, atira em Helen, sua advogada. A cena dramática acontece enquanto Marty e a esposa, Wendy, estão em frente á vítima.

O novo trailer faz uma recapitulação dos acontecimentos das três primeiras temporadas, mas de trás para frente, mostrando que até as decisões mais simples podem sair do controle e se tornarem uma grande bola de neve. As imagens também mostram um grave acidente envolvendo a família Byrde. Assista:

Continua após a publicidade

A primeira parte da quarta temporada de Ozark estreia no dia 21 de janeiro de 2022 na Netflix, contando com sete episódios.

Fonte: Screenrant