Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Mercenários | Sylvester Stallone dá adeus à franquia em novo vídeo

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Na semana passada, Sylvester Stallone dividiu com seus seguidores no Instagram algumas imagens dos bastidores de Os Mercenários 4, mostrando, pela primeira vez, o figurino dos personagens na sequência. Agora, mais uma vez por meio de um vídeo nas redes sociais, o ator aproveitou para se despedir da franquia e passar o bastão para Jason Statham.

Os Mercenários 4 foi confirmado em março deste ano durante uma entrevista de Randy Coture ao The Jenna Ben Show. "Parece que vamos fazer o [Os Mercenários] 4. Eles estão estão tocando isso por aí há alguns anos, mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro e planejam agendar as filmagens para este ou para o próximo outono", revelou o lutador na ocasião. A informação foi confirmada meses depois por Sylvester Stallone no Instagram.

Continua após a publicidade

O vídeo de despedida chega logo após outro publicado pelo ator, mostrando as cenas de luta para a sequência. "É o meu último dia", afirmou o ator. "Estou aproveitando, mas o sentimento é sempre um pouco agridoce".

De acordo com ele, agora o bastão vai ser passado para Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) e "suas mãos capazes". Não se sabe ao certo se Mercenários terá uma sequência após o quarto filme, mas é definitivo que este será o último da franquia que Sylvester Stallone estará presente.

Continua após a publicidade

O ator repete seu papel como Barney Ross, mas não há mais informações sobre enredo. No entanto, há rumores de que Andy Garcia (O Poderoso Chefão) deve fazer uma participação especial em algum momento da produção.

Sabe-se também que além de Stallone e Statham, ainda fazem parte do novo filme a atriz Megan Fox, o rapper 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture e Tony Jaa. Quem assume a direção do longa é Scott Waugh, de Ato de Coragem Need for Speed. Spenser Cohen, de Extinção, assina o roteiro.

Stallone encerrou sua mensagem nas redes sociais declarando que está "preparado para aceitar o próximo desafio". O ator atualmente está trabalhando nos filmes Samaritan, drama com doses de ação de Julius Avery e que segue "um menino ao descobrir que um super-herói que pensava ter desaparecido após uma batalha épica há vinte anos pode na verdade ainda estar por aí"; e também Little America, de Rowan Athale, cuja sinopse revela um futuro distópico em que a China é dona da América e, nesse contexto, "um ex-membro da Força Americana Recon é contratado por um bilionário chinês para ir a um gueto americano e encontrar sua filha."

Continua após a publicidade

Fonte: DEADLINE