Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Mercenários | Sylvester Stallone confirma spin-off e gravações para outubro

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Agosto de 2021 às 22h05

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

O spin-off de Os Mercenários deixou de ser um rumor e acabou de ser confirmado por Sylvester Stallone, ator e diretor que iniciou a franquia. Ainda não se sabe, no entanto, se este projeto é o mesmo que foi anunciado com o título Os Mercenários 4, que poderia ser apenas provisório. Ficou claro apenas que alguma história repleta de ação absurda está a caminho e que as filmagens irão começar em outubro deste ano.

A informação foi publicada pelo próprio Stallone em seu perfil no Instagram, onde ele compartilhou a foto de uma tatuagem do seu personagem, Barney Ross. Na descrição, ele comentou sobre como o processo deve ter doído e aproveitou para avisar que estará ausente em outubro, quando estará filmando o spin-off de Os Mercenários.

Continua após a publicidade

Ainda não está claro de qual filme Stallone está falando e são diversos os rumores sobre o futuro da franquia. Atualmente, constam como oficialmente anunciados apenas dois filmes: Os Mercenários 4 e uma versão feminina do grupo em um projeto até então sem título. Stallone, no entanto, dá uma dica e revela que “Christmas Story” (literalmente “História de Natal”) é o título provisório (working title) do spin-off.

Antes dessa nova produção, poderemos ver Sylvester Stallone em Samaritan, um drama de ação e fantasia dirigido por Julius Avery (Operação Overlord) a partir do roteiro assinado por Bragi F. Schut (Escape Room).

Fonte: ScreenRant