Publicidade

Os Mercenários 4 | Sylvester Stallone confirma filme em postagem no Instagram

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 17h33

Link copiado!

Millennium Films
Millennium Films

Em 2010, Sylvester Stallone estrelou e dirigiu Os Mercenários, dando origem à franquia que homenageia os brutamontes e os absurdos dos filmes de ação dos anos 1980. O filme ganhou duas sequências, em 2012 e 2014, mas o quarto filme acabou não saindo. Agora, uma publicação do astro no Instagram indicou que o projeto realmente está a caminho.

Em entrevista ao The Jenna Ben Show em março deste ano, o ex-lutador e ator Randy Coture já havia dado pistas de que o quarto filme realmente estava a caminho e não era mais apenas um rumor:

"Parece que vamos fazer [Os Mercenários] 4. Eles estão estão tocando isso por aí há alguns anos, mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro de [Mercenários] 4 e planejam agendar as filmagens para este ou para o próximo outono".
Continua após a publicidade

Segundo as novas atualizações, parece que o projeto está realmente saindo do papel. Em sua conta no Instagram, Stallone publicou a foto de um anel de caveira dourado com pedras roxas no lugar dos olhos. Na descrição, o ator revela que não está fazendo mistério e que a sequência está em pré-produção (ou quase lá):

"Acabei de terminar de fazer o design do novo anel para Os Mercenários 4. É um pouco pesado, mas definitivamente vai colocar alguns músculos nas pontas dos seus dedos".
Continua após a publicidade

No IMDb, a ficha técnica do filme indica que Sylvester Stallone pode retornar como Barney Ross, mas não há informações adicionais sobre possíveis membros do elenco. Há também o crédito que indica um roteiro assinado por Gregory Poirier (Awake), mas ainda não foi confirmado se ele também é o autor do novo roteiro de Os Mercenários 4, já que o antigo provavelmente não será utilizado, como indicou Coture em outro trecho da sua entrevista.

Fonte: ColliderThe Jenna Ben Show