Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Mercenários 4 | Primeiras imagens mostram protagonista com vilão de Iko Uwais

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 21h20

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Uma das últimas novidades envolvendo a produção do novo Mercenários foi justamente o anúncio de Iko Uwais como novo vilão. O ator tem habilidades com artes marciais e já trabalhou bastante como dublê na indústria, sendo mais conhecido por protagonizar os dois filmes da franquia Operação Invasão em 2011 e 2014, além de breves aparições em Star Wars: O Despertar da Forçae G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

Desta vez, o ator Jason Statham compartilhou em seu Instagram algumas fotos que dão a entender como vai ser a dinâmica entre seus personagens. "Uma verdadeira honra passar algum tempo na tela com pessoas incrivelmente talentosas. Iko Uwais é um verdadeiro mestre no que faz e uma potência de velocidade e habilidades que levam uma vida inteira para serem alcançadas. Respeito enorme por tudo o que você faz irmão", escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

Segundo o Deadline, Uwais viverá em Os Mercenários 4 um ex-oficial militar que acabou se tornando traficante de armas, liderando seu próprio exército particular. Barney Ross (Stallone) continuará liderando os Mercenários, que agora têm a missão de derrubar um ditador latino-americano, buscar vingança contra um rival e lidar com esse traficante de armas.

Apesar de não ter tantos detalhes do enredo divulgados, os fãs poderão esperar bastante ação no próximo filme da franquia. Há também diversos personagens adentrando o elenco agora, como Megan Fox que viverá a personagem principal feminina do novo filme; o rapper 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture e Tony Jaa também estão confirmados no elenco ao lado de Stallone e Statham. Há rumores de que Andy Garcia (O Poderoso Chefão) deve fazer uma participação especial em algum momento da produção.

Continua após a publicidade

Os Mercenários 4 ainda não tem data de lançamento nos cinemas, mas sabe-se que Sylvester Stallone já encerrou sua participação nas filmagens. Inclusive, o ator confirmou que este longa seria o último de Barney Ross e que agora ele passará o bastão para Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) e "suas mãos capazes". Não se sabe ao certo se Mercenários terá uma sequência após o quarto filme, mas é definitivo que este será o último da franquia que o ator estará presente.

O primeiro Os Mercenários está disponível no Prime Video.

Fonte: Collider